O que temos aqui ?


Apertem Start amigos !! Passando pra vocês uma atualização com infos do que a gente pretende fazer aqui. Vocês ja sabem do que se trata o Blog, vocês já sabem que suas idéias e sugestões são bem vindas, mas vocês não sabem no que exatamente vão dar as idéias, ai fica meio difícil oO. Apresentaremos aqui então, os nossos modos de jogo:

Falha Crítica: Essa é a nossa cereja do bolo, o BACON do nosso lanche. Tudo isso que você está vendo aqui, foi feito para ele. Falha Crítica é o nosso podcast. Será atualizado rigorosamente toda semana, com direito a golpe de oportunidade caso isso não aconteça. É pra ele que a maioria das sugestões de temas irá. Um grupo de amigos, que gostam muito de falar, e falar, e falar... e falar...enfim, pegue esse grupo, pegue
essas conversas conspiratórias, pegue o fervor da discussão, comece a gravar. Ai, pegue essas gravações, respire fundo, crie círculos de proteção, edite e disponibilize na net. Esse é o nosso podcast.
Não será fechado apenas no pessoal aqui do blog, eventualmente teremos participações mais do que especiais de outros brothers, juntos na nossa sala da justiça, ou via Skype.

Mural Da Vila: O Mural será a parte blog desse blog (oO). Tudo supimpa e relevante que não entrou no Podcast vem pra cá. Se você souber de algo legal, algum evento foda sendo organizado por alguém aqui na região, e coisas do tipo, nos avisem, que espalharemos a palavra aqui também !!

Live Action: Videos. Simples assim, videos !! Coisas legais que vimos pela net, videos que nós mesmo fizemos, videos que vocês fizeram, as opções são muitas, o lugar é um só: AQUI.

Bom, é isso, só pra vocês entenderem um pouquinho mais dessa bagunça toda aqui, e conhecerem o que vamos oferecer. Bem provavelmente não ficaremos apenas nesses 3 blocos, na medida que idéias legais forem aparecendo, iremos apresentando as novidades pro pessoal : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário