Falha Crítica 14 - Papo de taverna sobre as classes de RPG medieval.


Rolem os dados amigos, mais uma Falha Crítica começando e dessa vez, DESSA VEZ, a coisa ficou séria. A galera se juntou para uma boa e longa conversa sobre as classes de RPG medieval. Descrições, detalhes, idéias de interpretação e construção de ficha das classes do D&d, Tormenta, Dragon Lance e Forgotten Realms.
Podcast bacanudo tanto para quem está se iniciando no jogo quanto para quem joga faz tempo e está considerando criar algo diferente pra dar uma variada ^^
Então curta o podcast, faça sua escolha e bom jogo !!!

Acompanhe também no White Nerd

ASSINE O NOSSO FEED
Em Itunes>Avançado>Assinar Podcast, cole o link a seguir e aperte em OK:

PÁGINA NO ITUNES

4 comentários:

  1. Meninos!
    Olha só, primeiro comentário e ainda de uma menina. Acho uma coisa difícil isso não é mesmo?
    Sou a Anna da fanpage Trollando D20em20 e vim conferir o trabalho de vocês.
    Estou aqui rindo com o "relações públicas" hehehe

    Então voltando. Meu primeiro personagem em mesa foi um anão bárbaro (dã) tão clássico né?
    Depois joguei por muuuuuuuito tempo com uma Aasimar capitã e adorei jogar, acabou virando o que eu sempre penso em jogar na primeira vez.
    Agora estou começando uma Duelista. Vamos ver no que vai dar (:

    Acho o mais interessante é a interpretação bem feita da classe escolhida.

    Muito bom o podcast de vocês, Vou ir escutar os outros episódios!

    http://pausaparaumcafe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA!!! Ok, uma menina comentando, é de fato... inusitado(?), mas uma menina, jogando de anão barbaro É MUITO RARO!!!!!!! Fugir da meio elfa(ou elfa completa mesmo) ranger, é que é rarissimo, tipo tirar 100 em um d100, ja em quesito raças, sou um grande fã dos aasimar, minha raça favorita de longe, hoje jogo com um "ladino"(na verdade eu não roubo, sou perito em desarmar coisas) aasimar e em outra seção tenho um anão guerreiro com um machado gigantesco... Mas, que bom que gostou do nosso podcast, tem mais vindo por ai sobre RPGs, toda quinta, rigorosamente, sai um novo cast, ouve ai e nos diga oque achou, e claro, muito obrigado pela divulgação!!! See ya ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal esse podcast, só não concordei em vocês com a destreza no palada =D, pq ao meu ver eles são paquidermes, C.A poem uma completa e seja feliz, primeiro nível ??? sem problema aquela belezinha do gibão quebra bem o galho, destreza no máximo 12 na minha opinião.
    ha sim o feiticeiro , faz sentido colocar uma força 13-15 pra ficar facil de acertar a galera com a besta, pq ir pro pau como voces falaram e uma puta robada, 4pv/lvl??? na moral o peido do dragão de latão te mata, no mais concordo demais com vocês!!!!

    ResponderExcluir