Falha Critica 44 - Trilogia Tormenta parte 2 - O Cranio, o corvo e o terceiro



Rolem os dados amigos!!! E preparem-se para a segunda e final parte da nossa jornada épica pra gravar esse podcast falando sobre o segundo e terceiro livro da Trilogia Tormenta do Leonel Caldela, "O Cranio e o Corvo" e o "O Terceiro Deus", como no ultimo começamos com a indicação do livro pra quem ainda não leu, e depois debatemos os principais(e mais divertidos) fatos dos dois livros(Relaxem, nós avisamos quando os spoilers começam), e principalmente, DIVIRTAM-SE:

BAIXE O PODCAST

Primeira parte:
Falha Critica 42 - Trilogia Tormenta parte 1 - O Inimigo do Mundo

Sobre Tormenta:
Falha Crítica 05 - Entrando na Tormenta

ASSINE O NOSSO FEED
Em Itunes>Avançado>Assinar Podcast, cole o link a seguir e aperte em OK:
http://feeds.feedburner.com/CovilGeek
PÁGINA NO ITUNES
https://itunes.apple.com/br/podcast/covilgeek/id641828005?l=en

4 comentários:

  1. Caras muito bons os Podcasts sobre a trilogia, me fizeram retomar a (re)leitura da saga. Como ponto negativo só posso citar que talvez fosse melhor um cast para cada livro para poderem falar um pouco de outros personagens coadjuvantes e também da fera mor da de toda trilogia O Dragão da Tormenta. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, valeu pelo elogio, e segundo, você não faz ideia de quanto discutimos, sobre o numero de podcasts teria, no fim decidimos por dois, pra deixar mais dinâmico, mas, falaremos mais sobre Tormenta e os personagens que deixamos de lado(com muita dor no coração)
      (Edu)

      Excluir
  2. Poxa caras, desculpem aí, mas a edição está muito ruim, eu adoro a trilogia, achei a conversa produtiva e interessante, mas tive que ouvir em partes, pois a edição prejudica muito a compreensão e por vezes parei para tentar de novo depois. De forma específica aconselho tomarem mais cuidado na aquisição do audio, menos ganho no microfone para tirar o eco irritante que fica o tempo todo, no tratamento precisa-se de algum efeito nivelador para os agudos não estourarem a caixa em alguns trechos, o que é muito incômodo pra quem ouve com fones de ouvido ( e acho se deve ser a maioria ). também tenho editado podcast e sei como são difíceis essas coisas, mas já resolvemos bastante em menos de 10 episódios, acho que vocês já com a experiência de 44 com certeza já sabem onde mexer para melhorar.
    Boa sorte, qualquer coisa entre em contato com daniel.capua29@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa então,o principal problema é que não temos equipamento próprio, nós gravamos o áudio com celular, e de uns casts pra cá não conseguimos equalizar o som do áudio gravado, mas vamos melhorar o áudio assim q possível! Mas, brigadão pelas dicas e pela ajuda!

      Excluir